domingo, 31 de agosto de 2008




Muitos acham que os escandalos trazem coisas ruins, mas as veses isso tudo tras beneficios, na verdade coisas ruins trasem as tragedias.

Visita ilustre



Rodrigo Santoro fala sobre a carreira e o novo filme "Os Desafinados".

sábado, 23 de agosto de 2008

Olimpíadas de Pequim 2008








Durante essas Olimpíadas ocorreram várias cenas inusitadas onde os esportistas brigaram pela medalha sem vergonha e sem medo de ser feliz.

Eu estava visitando outros blogs e vi algo muito interessante, trata-se de um site que selecionou várias fotos das Olimpíadas de pequim 2008

São várias imagens, realmente é um acervo gigante mas você não vai querer parar de ver as fotos ( fotos Olimpíadas Pequim 2008 )

domingo, 17 de agosto de 2008

Família diz que galinha botou ovo de cinco gramas em Santa Catarina


Um ovo de galinha virou assunto entre os vizinhos de um bairro no município de Schroeder (SC). O que chama a atenção é o tamanho. O ovo pesa cinco gramas, enquanto um comum deve pesar cerca de 68 gramas. O ovo foi encontrado no aviário da família do estudante Anderson Boddenberg, de 15 anos. "Nunca vi um ovo desse tamanho", disse o rapaz.

Para o veterinário Norberto Maia Jatahy, da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) de Guaramirim (SC), a falta de minerais e cálcio na alimentação das galinhas pode ter influenciado o tamanho do ovo.

O que é um Software livre? Oo



Software livre é o nome dado aos programas de computador que podem ser usados, copiados e adaptados gratuitamente e sem nenhuma restrição. O código-fonte que dá origem a esses programas é aberto e público, e geralmente os softwares são criados em grupos com discussão aberta para qualquer um que se interesse no desenvolvimento do produto.

Na prática, há poucas diferenças entre os movimentos em prol do software livre e do software de código aberto (em inglês, 'open source'. Portanto, normalmente os termos são usados sem distinção.

Os principais exemplos de software livre são os sistemas operacionais Linux e GNU, a linguagem de programação Java e o navegador de internet Mozilla Firefox.

Software para estressados simula machadadas no computador


Programa permite que usuário desconte toda sua raiva na máquina.
Sensor identifica movimentos da machadinha e quebra virtualmente o monitor.

O software ScreenSmasher tem como público alvo todos que já quiseram destruir o computador, mas pensaram duas vezes antes de fazê-lo. Para matar a vontade, o programa vem acompanhado de uma machadinha de espuma que ajuda na destruição: bata no monitor de seu lento e irritante PC para estraçalhar a tela em pequenos pedaços. Tudo acompanhado do barulho de vidro quebrado. E tudo virtual, para o acesso de raiva não pesar no bolso.

domingo, 3 de agosto de 2008

Lula no poder ?! =p



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje (2), que vai participar da campanha de candidatos do PT para as eleições municipais de outubro. Lula fez as declarações durante a posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, mas disse que não estava

a